Governo de Goiás abre inscrições para mais de 100 vagas de estágio em diferentes áreas; saiba como se inscrever

Inscrições se encerram no dia 12 de março e estudantes serão convocados gradualmente

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do Governo de Goiás. (Foto: Divulgação)

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio do Estado de Goiás. Ao todo, o são 151 vagas para estudantes de diversas áreas.

Entre as especialidades, a oportunidade busca alunos de administração, agronomia, biologia, contabilidade, design gráfico, economia, educação física, farmácia, história, psicologia, entre outras, com carga semanal de 20h.

O estagiário terá uma bolsa no valor de R$ 1 mil, auxílio transporte no valor de R$ 100 e ainda seguro contra acidentes pessoais.

Para participar, é preciso se inscrever por meio do Portal de Seleção do Governo de Goiás, até às 18h do dia 12 de março. Vale ressaltar que a seleção será realizada por análise curricular e entrevista.

A convocação, por sua vez, será feita gradualmente. A depender da necessidade de cada área, o aluno ainda poderá ser solicitado em municípios para além de Goiânia.

Assim, o processo seletivo terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo. Caso assine o contrato de um ano, o estudante receberá recesso de 30 dias, sem prejuízo ao pagamento da bolsa.

Já aqueles com contratos abaixo de um ano terão dias de recesso proporcionais. Mais informações estão disponíveis no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade