O arrependimento do homem que viu o prêmio de 61 milhões da loteria indo para outra pessoa

“Todos cometemos erros, é a vida”, desabafou, explicando que deveria ter feito diferente

Gabriella Licia Gabriella Licia -
O arrependimento do homem que viu o prêmio de 61 milhões da loteria indo para outra pessoa
Bolas de loteria durante sorteio. (Foto: Ilustração/Captura via Youtube)

Um homem decidiu tornar pública a frustração ao assistir de longe a ex-mulher comemorando o grandioso prêmio de £ 61 milhões (cerca de R$ 385 milhões) com um bilhete de loteria e o caso viralizou.

Paul Ridge, de 76 anos, explicou ao jornal britânico, The Sun, que foi casado com Debbie Nuttall, de 54, em 1992. No entanto, a relação foi extremamente conturbada. Por essa razão, eles se divorciaram logo depois.

Após dois anos, a ex se casou novamente com outro homem, chamado Richard. Agora, completando 30 anos de casada, a sortuda tirou a sorte grande com um bilhete e faturou o prêmio máximo.

Muito feliz e realizada, a ex de Paul concedeu uma entrevista à mídia local revelando como foi toda a situação e pontuando quais os planos com a bolada multimilionária.

O antigo parceiro de Debbie revelou não ter reconhecido ela, de início. No entanto, depois percebeu a familiaridade nas expressões. “Todos cometemos erros, é a vida”, desabafou, confessando se arrepender de não ter permanecido no relacionamento, já que agora poderia estar milionário também.

Paul é casado com outra mulher atualmente. Esta é completamente tranquila em relação ao antigo casamento de Paul e ainda desejou o melhor para Debbie. “Parabéns [para Debbie]. Tudo de bom!”, reforçou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade