Aterrorizada, família se tranca dentro de quarto e chama a polícia em Anápolis

Envolvidos foram então encaminhados para a Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -
Genro impediu que suspeito agredisse a sogra, sendo então ferido pelo agressor. (Foto: Reprodução)

A tarde deste sábado (02) foi de completo desespero para uma família, no bairro Vivian Parque I etapa, em Anápolis. Acontece que, embriagado, um homem 47 anos tentou agredir a ex-companheira e o genro, ameaçando ainda a todos com uma faca.

Há tempos, o suspeito intimidava a antiga esposa de morte, sendo inclusive este o motivo para o término da relação.

Na data em questão, ela se encontrava na casa da filha para auxiliar nos cuidados com o netinho recém-nascido, quando o homem chegou para desestabilizar toda a família.

Ainda inconformado com o fim do relacionamento, além de estar embriagado, o suspeito ficou agressivo e tentou partir para cima da ex-companheira, sendo impedido pelo genro, que para protegê-la, acabou levando uma facada.

Assustados e temendo pela vida, a família decidiu se trancar em um cômodo do imóvel, até que a Polícia Militar (PM) chegasse para controlar a situação.

Já no endereço da denúncia, a equipe encontrou algumas crianças e mulheres aterrorizadas em um quarto para fugir do agressor.

O suspeito ainda se encontrava no local, mas não conseguiu dar a própria versão dos fatos, em função da quantidade de bebida alcoólica que havia ingerido.

Diante dos fatos, a ex-companheira implorou para que uma medida protetiva fosse aberta contra o homem.

Os envolvidos foram então encaminhados para a Central de Flagrantes, para que as devidas providências fossem tomadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade