Apenas 26% dos eleitores aprovam mandato de Roberto Naves em Anápolis

Pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Voga Brasil apontou também que rejeição ao prefeito é maior do que apoio

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Roberto Naves durante prestação de contas. (Foto: Reprodução/YouTube Câmara de Anápolis)

O levantamento do Instituto Voga Brasil, divulgado nesta segunda-feira (04) pela Rádio São Francisco, apontou que Roberto Naves (Republicanos) tem apenas 26,6% de aprovação entre os eleitores.

Conforme a pesquisa, apenas 5% dos entrevistados apontaram que a gestão do atual prefeito de Anápolis é ótima, enquanto outros 21,6% indicaram que ela é boa.

Em contrapartida, 14,6% afirmaram que acham o mandato de Roberto ruim, e outros 19,6% classificaram como péssimo.

Assim, os índices dos que rejeitam a gestão do republicano soma 34,2%. Valor este que supera até os eleitores que apontaram a administração como regular (33%).

Por fim, outros 5,7% entrevistados não souberam responder.

Para compor o levantamento, foram ouvidos entre os dias 27 de fevereiro e 02 de março um total de 1.000 eleitores com 16 anos ou mais, estratificados por sexo, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número GO-04045/2024. O nível de confiança do levantamento é de 95%. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade