Conheça fazenda onde dupla Henrique & Juliano já faturou mais de R$ 50 milhões

Além de ser um lucrativo ponto do agronegócio, propriedade conta com mansões, aeroporto particular e lago para pesca esportiva

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Henrique e Juliano com o gado criado no local. (Foto: Reprodução)

Muito além das sofrências que quebram corações, a dupla sertaneja Henrique & Juliano também é referência no agronegócio nacional.

Fora dos palcos, os irmãos, que iniciaram a carreira musical em 2008, são donos de um dos maiores paraísos rurais do Brasil, a fazenda Terra Prometida.

Localizada na cidade de Porto Nacional (TO), a propriedade possui 270 alqueires, sendo uma das mais lucrativas no país.

Isso porque, no local, os artistas se estabeleceram como grandes nomes do agronegócio, se especializando na criação e leilão de gado.

Para se ter um exemplo do tamanho do sucesso, em apenas um evento, a dupla conseguiu faturar R$ 56 milhões em vendas de bois da raça nelore.

Vista aérea da propriedade. (Foto: Reprodução)

A fazenda conta com uma infraestrutura de ponta, além de um rebanho expressivo dos bovinos.

Além de uma grande vitrine de vendas, a ‘Terra Prometida’ também abriga a casa onde os pais dos artistas vivem, duas mansões individuais para os irmãos.

Não o bastante, o espaço conta com uma garagem para dezenas de carros, piscina de borda infinita, aeroporto particular, lagos e represas para pesca esportiva.

Henrique, da dupla com Juliano, com gados da “Terra Prometida” (Foto: Reprodução/Instagram)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade