Corpo de policial militar é encontrado no Lago Corumbá após três dias de operação

Nas redes sociais, Rotam lamentou a partida do colega, com mais de 10 anos de corporação

Davi Galvão Davi Galvão -
Imagem mostra Policial Militar Tiago Rodrigues da Silva. (Foto: Reprodução)

Após três dias de operação, o corpo do policial militar Tiago Rodrigues da Silva, que se afogou no Lago Corumbá, foi finalmente encontrado nesta segunda-feira (04).

A vítima, de 34 anos, estava a bordo de uma embarcação no começo da noite deste último sábado (02), quando acabou caindo no lago e submergindo.

Durante o episódio, também começou uma forte ventania, de modo com que o militar não fosse mais visto pelos presentes.

Assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente se dirigiu ao local, onde deu início às buscas, que se estenderam até às 02h50 do domingo (03) e foram retomadas logo no início da manhã.

Foi somente no começo da tarde desta segunda que o militar foi encontrado. Nas redes sociais, a Rotam soltou uma nota de pesar, lamentando a partida do colega.

“O Batalhão de ROTAM lamenta profundamente o falecimento do Sgt T. Rodrigues, que sempre lutou bravamente na defesa da sociedade nos seus 10 anos de carreira. Que o poderoso Deus conforte a família, amigos e todos os policiais que ombrearam com ele o bom combate!”, publicou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade