Pecuária de Goiânia já tem data para acontecer; saiba quando

Programação completa deste ano será divulgada ainda neste mês

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Pecuária de Goiânia
Pecuária de Goiânia de 2023 teve mais de 500 mil pessoas, segundo organização (Foto: Divulgação/SGPA)

A Pecuária de Goiânia, que já está na 77ª edição, foi confirmada e recebeu uma data para agitar a capital. Em 2024, o evento ocorrerá entre os dias 16 e 26 de maio, no Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Nova Vila.

Durante 10 dias, a Pecuária conta com palestras e programação técnica sobre agropecuária, além de leilões e exposições de diversos animais. Já pela noite, as atrações musicais animam o público de mais de 500 mil pessoas.

Segundo os organizadores da 77ª edição, Workshow, Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) e Bahrem Eventos, a programação completa deste ano será divulgada ainda em março.

A festa ainda oferece uma estrutura completa com diversos restaurantes, bares e uma área infantil de 4 mil m².

76ª edição

Em 2023, o palco da Pecuária de Goiânia contou com nomes como Israel & Rodolfo, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Léo Santana, Murilo Huff e Simone Mendes. Já em 2024, a expectativa é oferecer uma experiência ainda melhor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.