Passageiros de caminhão apreendido pela PRF em Anápolis tinham que entrar pela janela

Veículo, que estava carregado de produtos químicos, apresentou diversas irregularidades

Samuel Leão Samuel Leão -
Caminhão é parado pela PRF com porta estragada e várias irregularidades. (Foto: Divulgação/PRF)

Imagine ser parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), trafegando em uma rodovia, e ter que sair do veículo pela janela porque a porta está estragada. Isso aconteceu com um caminhão, na manhã desta segunda-feira (04), na BR-153.

A abordagem aconteceu no perímetro urbano de Anápolis, e foi possível após os agentes perceberem diversos pneus em mau estado de conservação no veículo. Assim, decidiram abordá-lo e verificar se havia outras irregularidades.

O caminhão estava carregado de produtos químicos, utilizados para a limpeza de piscinas. Dos 10 pneus, seis estavam em más condições, com vários soltando borracha da lateral, além de um estourado.

Também foram notados outros problemas, como o licenciamento vencido, alteração no sistema de faróis, placa de identificação dobrada, descarga livre, tacógrafo inoperante e diversos equipamentos obrigatórios ineficientes.

Para completar o cenário, os policiais foram surpreendidos pela porta de passageiros travada, de modo que a janela era o único acesso ao veículo por aquele lado.

O condutor foi autuado e o veículo apreendido, de modo que ficará sob os cuidados das autoridades e só será liberado após a regularização de todos os pontos apontados.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade