Goiano morre espancado por cozinheiro em praia de Portugal

Jovem, de 22 anos, tinha se mudado há cinco anos para o país europeu e ganhava a vida como entregador

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Bruno Ribeiro, de 22 anos, acabou morrendo após briga em praia de Portugal. (Foto: Reprodução)

Um jovem goiano, de 22 anos, morreu na madrugada do último domingo (03), após se envolver em uma briga na cidade de Cascais, em Portugal.

Bruno Ribeiro, que é natural de Goiânia, tinha se mudado para a Europa com o pai há cinco anos e trabalhava como entregador.

A vítima estava em um quiosque com a namorada e um amigo, em uma praia, quando se envolveu em uma briga com o chefe de cozinha do estabelecimento.

Ao G1, a companheira do jovem, Gabriela Escalante, disse que o colega de Bruno ainda tentou intervir na discussão, mas como ele estava bêbado, não teria lhe dado ouvidos.

Ela também destacou que não sabe o motivo pelo qual a confusão se iniciou, visto que estava longe no momento.

Em determinado ponto, a briga teria se intensificado de tal forma que o cozinheiro teria pegado um pedaço de pau e desferido dois golpes contra a cabeça do goiano.

“Ele caiu no chão, e o nosso amigo tentou ajudar, mas o cozinheiro ainda bateu com o pau no braço dele”, relatou Gabriela.

Dessa forma, Bruno teria morrido ainda no local. A jovem também apontou que o cozinheiro foi preso pela polícia portuguesa.

A família da vítima, que vive em Goiânia, deve viajar para acompanhar o velório, que será realizado no país europeu.

Em nota, o Ministério das Relações Exteriores afirmou que ficará à disposição para prestar assistência consular aos parentes do jovem, e que não pode passar mais informações sobre o caso, por motivos de privacidade.

*Colaborou Thiago Alonso

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade