Pastor Victor Hugo passa por novo procedimento e segue internado na UTI

Diversos fiéis e amigos se mobilizaram para realizar orações e vigílias na igreja e também no hospital

Samuel Leão Samuel Leão -
Pastor Victor Hugo segue internado após sofrer um AVC hemorrágico. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, durante um culto que ministrava na igreja Vida Nova, em Anápolis, o pastor Victor Hugo passou por um procedimento cirúrgico, nesta terça-feira (05), e segue internado.

“Meu pai esteve estável na maior parte do dia, a pressão intracraniana subiu, e por isso foi necessário a realização de um procedimento para fazer a instalação de um cateter para drenar e controlar a pressão intracraniana”, apontou João Victor Queiroz, filho do religioso.

Atualização do estado de saúde do pastor Victor Hugo. (Foto: Reprodução)

Sob observação no Ânima Centro Hospitalar, o pastor apresentou resultados imediatamente após o procedimento, tendo uma redução na pressão intracraniana e uma estabilização do quadro de saúde.

“Graças a Deus e à equipe de neurocirurgia, o procedimento cirúrgico aconteceu sem intercorrências. Acabou há poucos minutos e a pressão está normalizada”, publicou também o médico José Fernandes, por volta das 23h30.

Victor Hugo segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e passou por uma cirurgia que durou cerca de 8h na segunda-feira (04). O AVC sofrido aconteceu na noite de domingo (03).

Diversos fiéis e amigos se mobilizaram, no próprio hospital e na igreja onde ele é pastor, para realizar uma vigília. Assim, orações são feitas constantemente, pedindo a recuperação do religioso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.