História de vida do sertanejo Gusttavo Lima pode se tornar série

Carreira do cantor sertanejo está sendo disputada por plataformas de streamings

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Gusttavo Lima se apresentando. (Foto: Reprodução/Instagram)

Da ‘sofrência’ à bebedeira, o cantor Gusttavo Lima pode ganhar uma série documental inspirada na vida e carreira dele.

Conforme o site Movimento Country, a história do ‘Embaixador’ está sendo disputada pelas plataformas de streaming Netflix e Amazon Prime.

Segundo o portal, um dos motivos pelos quais o artista teria rescindido com a gravadora Sony Music seria o contrato para as filmagens do projeto.

A ideia seria reproduzir o sucesso do documentário “Marília Mendonça Em Todos os Cantos”, da Globoplay. A plataforma, inclusive, lançou recentemente a série “As Aventuras de José e Durval”, que conta a história da dupla Chitãozinho e Chororó.

Um dos grandes nomes da música sertaneja atual, Gusttavo Lima já acumula mais de 15 bilhões de visualizações no próprio canal no Youtube e 45 milhões de seguidores no Instagram.

Recentemente, um dos maiores sucessos do artista tem sido a música “Canudinho”, em parceria com Ana Castela, que figura há meses entre as mais ouvidas nas plataformas de música.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade