Bêbado bate em carro parado e atropela clientes de distribuidora ao tentar fugir, em Anápolis

Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda precisou ser levado para hospital

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Condutor atingiu carro parado e pedestres na calçada. (Foto: Reprodução)

Um motorista embriagado foi preso na madrugada deste sábado (09), em Anápolis, suspeito de colidir contra um carro estacionado e atropelar dois pedestres.

O caso teria ocorrido, no Setor Adriana Parque, na região Norte da cidade, quando o condutor, de 41 anos, teria passado na porta de uma distribuidora de bebidas em alta velocidade.

Na ocasião, acabou colidindo com um carro que estava parado na rua e subido em cima da calçada, onde atingiu pedestres que estavam perto do estabelecimento.

Ele ainda tentou fugir do local, mas estaria apresentando claros sinais de moleza, confusão e hálito etílico e acabou sendo contido por populares.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no endereço, mas o suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro. Também foi constatado que ele não possuía habilitação para dirigir.

Uma das vítimas atingidas foi encaminhada, juntamente com o motorista, precisou ser levada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) para receber atendimento médico.

O condutor, logo após receber alta hospitalar, foi encaminhado à Central de Flagrantes. O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.