Amigas são obrigadas a se trancar dentro de quarto após ex de uma delas invadir a casa, em Anápolis

Vítima já contava com medida protetiva contra o ex-companheiro

Da Redação Da Redação -
Homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. (Foto: Reprodução)

Em um ato desesperado, duas amigas precisaram se trancar dentro de um quarto para fugir do ex de uma delas, que havia arrombado a casa com a intenção de agredi-la. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (10), no bairro Jardim Alvorada, em Anápolis.

As colegas estavam tranquilas na casa de uma delas, bebendo e conversando, até que foram surpreendidas pelo invasor, que já teria chegado ao local agressivo.

Sem qualquer explicação, o homem queria agredir a ex-companheira, que inclusive já tinha medida protetiva contra ele.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e testemunhas que estavam na calçada da residência pediram ajuda, relatando que duas pessoas estavam no interior do imóvel detendo o suspeito, enquanto a vítima e a colega se escondiam.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi algemado por apresentar risco de fuga e perigo, já que se encontrava em aparente estado de embriaguez.

As partes envolvidas foram então levadas ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de lesão.

Já na delegacia, o flagrante foi oficializado e as autoridades policiais autuaram o homem pelos crimes de ameaça e invasão de domicílio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.