Gesto nobre de Alok salva carreira de Pedrinha Moraes, conterrâneo do DJ

Apesar de cantar forró, artista é goiano, assim como Alok, que foi responsável pela resolução do problema

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Alok relançou a música com o também goiano, Pedrinha. (Foto: Reprodução)

O que pareceria ser um pesadelo, voltou como um sonho para o cantor goiano Pedrinha Moraes, dono do hit “Pi Po Po Po Ro Po”.

A música, retirada das plataformas digitais por não receber as devidas autorizações, teve um novo relançamento, intitulado como “Scatman (Aumenta o Som)” – dessa vez dentro dos trâmites legais – em colaboração com o DJ Alok.

Originalmente lançada como um forró, a música de Pedrinha, que é inspirada na icônica “Scatman (Ski-Ba-Bop-Ba-Dop-Bop)”, foi impedida de circular na internet por conta dos direitos autorais impostos pela equipe de Scatman John, intérprete original da canção.

De um dia para a noite, o forrozeiro viu o recém-império se desmanchar, momento em que foi amparado por Alok, que também é goiano.

O DJ relançou a música, dessa vez com o amparo da gravadora, e sem nenhum impedimento.

“Sou muito grato ao Alok que correu com todos os processos para conseguir a liberação da música. E toda a parte que ele receberia, me deu”, comentou Pedrinha.

Apesar do susto, a música já está nas plataformas, fazendo cada vez mais sucesso, conforme dito por Alok.

“Compositores, editora, artistas e gravadora felizes! Pra cima, muito sucesso”, reforçou o DJ goiano, que é um dos maiores do país.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade