Morte de anapolina após cirurgia plástica em Goiânia gera comoção nas redes sociais

"Ela era uma pessoa maravilhosa, humilde por dentro e por fora. Ajudava todo mundo", lamentou amiga

Samuel Leão Samuel Leão -
Katiane faleceu uma semana após realizar cirurgia plástica. (Foto: Reprodução)

Quase uma semana depois de realizar uma cirurgia plástica, uma anapolina, de 37 anos, acabou falecendo em Goiânia. Nas redes sociais, diversos amigos e familiares prestaram os sentimentos pela perda.

Ao Portal 6, amigos e familiares relataram a dor da perda da mulher, identificada como Katiane Rodrigues Gonzaga.

“Ela era uma pessoa maravilhosa, humilde por dentro e por fora. Ajudava todo mundo. As cirurgias eram o sonho dela, porém houve essa fatalidade, muito triste mesmo”, comentou Maria Santos, de 30 anos.

Katiane, que deixou três filhas, era dona de casa e conhecida pela alegria e pelo alto astral. Na segunda-feira (04), realizou uma abdominoplastia com lipoescultura, em Goiânia.

Infelizmente, complicações surgiram e ela buscou ajuda. Por conta do quadro, passou por uma cirurgia de emergência e foi levada para a UTI, mas não resistiu e teve o óbito constatado na manhã deste domingo (10).

“Minha tia foi um ser de luz, onde ela estava a alegria estava junto”, lamentou um parente da vítima nas redes sociais.

“Obrigado por todos os momentos que passamos juntos. Pelos momentos felizes, por sua alegria e coração bondoso. Jamais vou esquecer, a ficha está difícil de cair. Vai em paz, tia, te amo”, acrescentou outra familiar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.