Bombeiros são acionados após alunos usarem spray de pimenta em escola no DF

Estudantes do 6º anos teriam sido os responsáveis por acionar o dispositivo dentro de sala de aula

Folhapress Folhapress -
Fachada do Centro de Ensino Fundamental 04 de Paranoá, no Distrito Federal. (Foto: Captura/Google Maps)

THIAGO BOMFIM

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Estudantes tiveram que ser atendidos após usarem spray de pimenta em uma sala de aula do Centro de Ensino Fundamental 04 de Paranoá, no Distrito Federal.

Estudantes usaram spray de pimenta levado por uma das alunas. Segundo a Secretaria de Educação do DF, alguns alunos do 6° ano acionaram um spray de pimenta trazido por uma colega dentro da sala de aula.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Os bombeiros informaram que nenhum aluno apresentou ferimentos mais severos do que irritação nos olhos e nas vias aéreas, comuns.

Os alunos responsáveis pelo incidente foram identificados. As famílias foram convocadas e já compareceram à escola para serem informadas, informou a Secretaria de Educação.

“Felizmente, ninguém se feriu para além da irritação que o spray causa nas vias respiratórias. A equipe gestora acionou o Corpo de Bombeiros para prestar os atendimentos necessários. Os alunos responsáveis pelo incidente foram identificados, as famílias foram convocadas e já compareceram à escola para serem informadas”, afirmou a secretaria, em nota sobre o ocorrido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade