Mulher é ameaçada e tem pertences quebrados após tentar impedir que marido dirigisse bêbado, em Trindade

Além de protagonizar agressões, homem ainda teria colocado a responsabilidade na companheira: "se o carro estragar, eu te bato"

Samuel Leão Samuel Leão -
Fachada da Central de Flagrantes de Trindade. (Foto: Reprodução/ Google)

Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira (11), após ter desentendimentos com o marido, que estava embriagado e agressivo. O caso aconteceu em Trindade, no bairro Residencial Solar São Francisco.

Segundo o relato da vítima, de 43 anos, o homem, de 42, teria consumido bebidas alcoólicas e decidido sair dirigindo o carro que pertence ao casal, por volta das 21h. Entretanto, ele foi impedido pela esposa e pelos filhos, revoltando-se e começando a quebrar coisas.

O marido quebrou o próprio celular, uma caixa de som e até o painel do carro. Na sequência, ele afirmou que iria bater na mulher caso o carro não funcionasse, pois ele teria quebrado o painel “por culpa dela”.

Assim, ela percebeu o perigo que corria e decidiu acionar a PM. Uma guarnição foi até o local e colheu o relato dela, saindo em busca do homem logo em seguida.

Ele foi encontrado e abordado pelos policiais, que descobriram o celular da esposa ainda no bolso dele. Indagado sobre o que havia ocorrido, ele confirmou que quebrou os itens, mas afirmou que todos eram dele.

Diante disso, foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Flagrantes de Trindade, onde foi ouvido pelas autoridades competentes. Ele deverá responder pelos crimes de injúria, dano e violência psicológica contra a mulher.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade