Uma pessoa que se afastou está arrependida e vai voltar para a vida de 3 signos

O amor está em ascensão devido à melancolia causada pelo Sol em Peixes. Não será surpresa se antigas questões mal resolvidas vierem à tona

Gabriella Licia Gabriella Licia -
pessoa que se afastou
(Imagem: Ilustração/Captura de tela/Youtube)

Nos próximos dias, é aconselhável manter o coração preparado, pois alguns signos terão encontros inesperados com uma pessoa que se afastou há um bom tempo e isso resultará em possíveis reconciliações surpreendentes.

O amor está em ascensão devido à melancolia causada pelo Sol em Peixes. Não será surpresa se antigas questões mal resolvidas vierem à tona. E não vale fugir dessas pendências, eim? É fundamental entender o porquê deste vínculo ainda estar sendo alimentado por vocês.

Talvez seja a hora de retomar a relação do zero, por estarem mais maduros e saberem conduzir melhor as vivências. Experimentem viver tudo o que for necessário. Chega de tanto medo!

E aí, quer saber quais serão esses signos que reencontrarão alguém do passado? Então confira a lista abaixo e algumas dicas do horóscopo para não errarem outra vez. Olha só!

Uma pessoa que se afastou está arrependida e vai voltar para a vida de 3 signos:

1. Gêmeos

Os geminianos são mestres em acabar se afastando de algumas pessoas sem fechar os círculos realmente, como necessário. E dessa vez essa pessoa voltará, com direito a pedidos de desculpas. Ouça tudo o que ela tem a dizer.

Escolher ficar ou finalizar o ciclo de uma vez por todas ficará por sua conta. Relembre o porquê de terem se afastado anteriormente e reveja se realmente vale a pena retornar à estaca zero.

Às vezes, é melhor priorizar o cenário atual e a sua história.

2. Libra

Os librianos também podem se encontrarem com uma pessoa que se afastou há um tempo. Ela chegará arrependida, com saudades e receios. Reveja os seus sentimentos. Não dá para brincar com o coração de ninguém mais.

Respeite seus desejos e seja honesto com os dois.

3. Capricórnio

Os indivíduos de Capricórnio tendem a manifestar certa resistência ao encerrar ciclos. Desta vez, não haverá mais espaço para escapar; será necessário sentar e abordar todas as feridas que ainda persistem.

Esse casal carrega consigo uma carga considerável de mágoa, mas também uma quantidade significativa de sentimentos. Encontram-se numa linha tênue entre o amor e o ódio.

A boa notícia é que, agora mais maduros, existe a possibilidade de que o romance tome novos rumos e floresça. Confiar no processo é fundamental!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade