Após vazamento, botijão de gás explode e destrói casa por completo no interior de Goiás

Corpo de Bombeiros teve de ser acionado às pressas para lidar com a situação e evitar novos incidentes

Davi Galvão Davi Galvão -
Barracão foi completamente destruído. (Foto: Reprodução)

Após um vazamento de gás, um barracão, localizado em Hidrolândia, região Central de Goiás, foi completamente destruído, com as paredes, teto e móveis do lugar indo ao chão.

O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), com os vizinhos da casa à frente acordando devido ao estrondo e, imediatamente, acionando as autoridades.

Sem saber se os moradores estavam na residência, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local, já sendo possível sentir o cheiro de gás, ainda muito forte.

Vazamento causou explosão do botijão de gás. (Foto: Reprodução)

A equipe efetuou o corte de energia no imóvel e tomou as medidas cabíveis para evitar novos incidentes, sendo, neste processo, constatado um vazamento na mangueira do botijão.

Felizmente, ninguém estava na residência e não houve feridos. Após a ação, o proprietário do barracão marcou presença e afirmou que a esposa e a filha estavam na zona rural e já tinham sido informadas do ocorrido.

O local foi isolado e os vizinhos instruídos acerca das medidas referentes a preservação do local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade