Jovem de 21 anos e outras três pessoas são hospitalizadas após grave acidente de trânsito

Vítimas estavam juntas em um veículo que seguia para Goiânia

Samuel Leão Samuel Leão -
4 pessoas sofrem acidente em Pires do Rio. (Foto: Reprodução)

Um grupo de quatro pessoas, que trafegava pela GO-020, na região de Pires do Rio, acabou sendo vítima de um acidente de trânsito após perderem o controle do carro e saírem da estrada. O caso aconteceu no começo da madrugada desta quarta-feira (13).

Por volta das 00h, o veículo de passeio, uma Fiat Toro, de cor prata, teria saído da pista e tido uma forte colisão contra a vegetação e o solo, quebrando o para-choque. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou no local por volta das 00h30.

As vítimas estavam indo em sentido à Goiânia, e tiveram diversos ferimentos. No carro, estava uma jovem, de 21 anos, que foi encontrada deitada, com fortes dores na região lombar e abdominal, náuseas e palidez.

Além dela, havia um homem, de 32 anos, que tinha dores na região do abdômen e tórax, onde atuou o cinto de segurança, mas que estava orientado e respondeu bem à equipe.

Outro indivíduo, de 43 anos, foi encontrado desacordado, com um corte no nariz e olhos roxos, indicando um possível trauma cranioencefálico. Apesar de estar inconsciente, ele respirava e apresentava pulso.

Já a quarta pessoa não teve o estado de saúde atualizado. Todos receberam os primeiros socorros, ministrados pela equipe médica dos bombeiros, e foram direcionados para o Hospital Regional de Pires do Rio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade