Fortes chuvas transformam rua de Campo Limpo em “brejo” e ilha moradores: “não deu nem para chegar em casa”

Ao Portal 6, Prefeitura informou que obras de pavimentação já estão previstas para acontecer após período chuvoso

Davi Galvão Davi Galvão -
Estado da rua onde denunciante mora. (Foto: Arquivo Pessoal)

Após as fortes chuvas que atingiram as cidades goianas nesta quarta-feira (13), diversos moradores enviaram relatos ao Portal 6 demonstrando as consequências das enxurradas.

Um, em especial, enviado por uma moradora de Campo Limpo, revelou o cenário decadente deixado pela tempestade, impossibilitando-a, até mesmo, de chegar em casa.

A denunciante, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que estava retornando à cidade após sair do trabalho, em Anápolis, quando foi surpreendida com o estado da rua, localizada no bairro Luiz Deodoro Duarte.

“Era tanta lama que nenhum carro estava nem conseguindo passar, parecia quase um brejo. Eu estava de moto, não consegui chegar em casa. Tive que deixar ela [a moto] do lado de fora a noite toda”, afirmou.

Buracos na rua da denunciante. (Foto: Arquivo Pessoal)

Nos registros, enviados à reportagem, é possível atestar o cenário assustador resultante da força das águas.

“Não foi só na frente da minha casa, é o bairro inteiro assim. A Prefeitura todo ano falando que vai asfaltar, que vai resolver o problema. Esse ano falaram que já tinham liberado a verba, mas estavam esperando a chuva passar. E por acaso as chuvas começaram esse ano? Eles não sabem que chove todo ano? Não podiam ter feito isso antes?”, questionou a moradora.

Portal 6 entrou em contato com a Prefeitura de Campo Limpo, que afirmou que a verba referente a pavimentação do bairro em questão realmente foi liberada no final do ano passado.

Segundo a administração do município, os trabalhos de pavimentação estavam previstos para serem iniciados em março, justamente por conta do período chuvoso. A previsão, agora, é de que as obras sejam finalizadas até agosto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade