Instagram libera jogo secreto para usuários; veja como encontrar

Você sabia que é possível se divertir com um game escondido dentro da plataforma e em um local que ninguém imagina?

Magno Oliver Magno Oliver -
Instagram libera jogo secreto para usuários; veja como encontrar
(Foto: Captura de Tela / Instagram / Tecnoblog)

Na mais recente atualização de 2024, o Instagram surpreendeu seus usuários, nessa semana, ao liberar um jogo secreto diretamente na plataforma.

Descobrir como acessá-lo se tornou um desafio em si porque o game se encontra em um local que muita gente nem imagina que estaria.

A novidade foi revelada por alguns usuários, em vídeo divulgado pelo perfil no Instagram @tecnoblog.

Instagram libera jogo secreto para usuários; veja como encontrar e ter acesso à novidade

Instagram libera jogo secreto para usuários; veja como encontrar

(Foto: Captura de Tela / Instagram / Tecnoblog)

Para encontrar o jogo, os navegantes precisam se direcionar até o chat privado de qualquer contato de conversa no inbox.

Uma vez lá, basta enviar um emoji qualquer e, em seguida, tocar nele. A ação desencadeia o acesso ao jogo secreto, um minigame em espécie de pimball.

Embora a empresa não tenha feito um anúncio oficial sobre o jogo, a novidade já está gerando entusiasmo entre os usuários ávidos por descobrir mais sobre essa faceta oculta da plataforma.

A empresa, conhecida por suas constantes atualizações e recursos inovadores, parece estar sempre encontrando maneiras de manter seus usuários engajados e entretidos.

Enquanto alguns especulam sobre a possibilidade de o jogo ser parte de uma estratégia de marketing ou uma forma de testar recursos futuros, outros simplesmente aproveitaram a onda para explorar e desvendar o mistério por trás dessa novidade inusitada.

Os seguidores se divertiram muito com a novidade. “Tentem o do emoji do ET”, disse um seguidor.

“Podiam ter postado no dia 1° de abril, assim ninguém ia saber se era verdade ou não 😂”, comentou outro internauta logo abaixo.

Por fim, confira o vídeo completo de como funciona o novo joguinho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecnoblog (@tecnoblog)

 

Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade