Bruno, da dupla com Marrone, presta depoimento à polícia por transfobia

Em entrevista concedida à repórter Lisa Gomes em maio de 2023, Bruno constrangeu a profissional

Folhapress Folhapress -
(Foto: Reprodução)

Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, compareceu a uma delegacia em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (15), para prestar depoimento no caso de transfobia contra a repórter Lisa Gomes, da RedeTV. Ele chegou em um carro particular e entrou direto pela garagem, impossibilitando de ser fotografado.

Em entrevista concedida à repórter Lisa Gomes em maio de 2023, Bruno constrangeu a profissional. O sertanejo fez uma piada considerada transfóbica para a jornalista. Lisa, que é uma mulher trans, iniciava a conversa quando foi surpreendida pelo sertanejo com a pergunta: “Você tem pau?”

Bruno foi acusado de transfobia pela Associação LGBT+, que protocolou uma representação contra o cantor no Ministério Público. A associação pede a punição do músico.
Nas redes, Bruno pediu desculpas. “Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo e [é] pedir perdão para ela, tá? Perdão, Lisa Gomes.”

Repórter declarou que quer que as medidas judiciais sejam tomadas. “A comunidade precisa dessa resposta para mostrar que a gente não pode baixar a cabeça”, informou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.