Congestionamento quilométrico deixa trecho da BR-060 completamente parado

Triunfo Concebra explicou o que está causando problema e motoristas precisam ficar atentos

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Congestionamento quilométrico se formou na BR-060 na tarde desta sexta-feira (15). (Foto: Reprodução)

Uma imensa fila de veículos se formou na BR-060, em trecho subsequente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no sentido Goiânia-Anápolis, na tarde desta sexta-feira (15).

Imagens recebidas pelo Portal 6 mostram um grande número de carros e caminhões completamente estáticos, sem conseguir avançar pela rodovia federal.

Em nota enviada à reportagem, a Triunfo Concebra, concessionária que administra o trecho, explicou que o causador da paralisação seria um serviço de reconstrução no pavimento da BR-060.

Com a palavra, a Triunfo Concebra:  

A Triunfo Concebra informa que no dia 15/03, sexta-feira, na BR-060/GO, km 122, norte, em Terezópolis no sentido a Anápolis, estavam sendo realizados serviços de fresagem no pavimento, com restrição de faixa, previstos para serem realizados até às 17h.

Entendemos que efetuar fechamento de faixas pode gerar retenção do tráfego de veículos, mas os serviços são essenciais para garantir mais conforto ao dirigir. Por isso, orientamos os motoristas nos locais com obras a respeitarem a sinalização e reduzirem a velocidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.