Dono de famosa hamburgueria de Anápolis espanca adolescente após brincadeira: “filho de resto de aborto”

Em imagens, é possível ver o empresário realizando mais ameaças: 'abre a boca para falar meu nome para ver o que eu faço com você'

Davi Galvão Davi Galvão -
Adolescente foi jogado ao chão e agredido. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um adolescente, de apenas 17 anos, procurou a Polícia Civil (PC) após ser ameaçado e agredido pelo dono de uma famosa hamburgueria em Anápolis, localizada no bairro Jundiaí Industrial, nesta quinta-feira (14).

Em imagens, gravadas por terceiros, o menor aparece já ao chão, recebendo tapas e chutes do empresário, em frente a uma garagem, situada na Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara, região Norte da cidade.

“Eu sou homem, não falei para você? Abre a boca para falar meu nome mais uma vez, para você ver o que eu vou fazer com você”, é possível ouvir o agressor dizer.

Conforme relatado pelo adolescente, em entrevista exclusiva ao Portal 6, a motivação para os atos de violência teria sido uma piada feita com o empresário.

“Ele tem um carro que comprou fiado né, ainda não terminou de pagar, a galera sabe disso. Daí, ele foi lá na garagem, querendo comprar outro carro e eu brinquei ‘nossa, mas vai comprar outro sendo que ta andando com um financiado?’, na brincadeira”, contou.

Ele afirmou ainda que o agressor não gostou da implicância e partiu para as agressões.

Além da violência física, que lhe resultou em hematomas pelo corpo, o adolescente afirma ter sido xingado de “moleque filho da p#ta”, “desgr#çado”, além de “filho de resto de aborto”.

A vítima ainda contou que está sendo perseguida e ameaçada por colegas do empresário.

O caso foi registrado em uma delegacia e deverá ser investigado pelas autoridades.

*Colaborou Samuel Leão

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade