Preso ex que invadiu casa de manicure e agrediu o pai dela, em Anápolis

Mulher já havia utilizado as redes sociais para denunciar o episódio. Pai idoso, de 61 anos, foi gravemente ferido

Da Redação Da Redação -
Episódio de agressão foi denunciado pela ex. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após invadir a casa, localizada no bairro Vila Formosa IV Etapa, em Anápolis, e agredir o pai da manicure Kassia Dilza, de 33 anos, José Wilker foi localizado e preso pelas autoridades.

A informação foi confirmada pela própria vítima nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (15).

Ela já havia utilizado a internet para denunciar a situação em um primeiro momento, clamando por ajuda após o episódio protagonizado pelo ex.

Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 21h, José teria descumprido a medida protetiva e tentado invadir a residência da manicure, que chamou o pai, de 61 anos, para conseguir ajuda.

O idoso tentou acionar a Polícia Militar (PM), mas foi alcançado e agredido pelo ex da filha, que desferiu socos e chutes, chegando até a bater a cabeça dele no chão.

Após o ataque, ele fugiu, mas não antes de ameaçar Kassia, dizendo que ‘faria pior na próxima vez’. O idoso teve que ser encaminhado para uma unidade de saúde, após ser gravemente ferido, apresentando sangramentos no rosto e restante do corpo.

Agora, após ser encontrado, o suspeito ficará à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade