Estudante aprovada em Medicina morre aos 19 anos em acidente de carro em Catalão

Velório será a partir das 15h na Sala de Velórios Phoenix, de fronte ao Cemitério São Pedro

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Júlia Ferreira Demétrio, de 19 anos. (Foto: Reprodução)

Um acidente envolvendo um carro com um grupo de jovens, resultou na morte de Júlia Ferreira Demério, de 19 anos, em Catalão.  Ela, que é filha de um bombeiro militar, chegou a ser socorrida mas não resistiu.  O corpo será velado às 15h, na Sala de Velórios Phoenix, de fronte ao Cemitério São Pedro, no mesmo município. O horário do sepultamento não foi divulgado.

O acidente ocorreu por volta das  6h, um grupo de jovens estava trafegando na Avenida Espírito Santo, quando o motorista perdeu controle e capotou o carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado e, ao chegar no local, se deparou com uma jovem inconsciente no banco de trás, já em parada cardiorrespiratória e onde foi encontrada certa quantidade de sangue.

O Corpo de Bombeiros compareceu em seguida, a vítima foi imobilizada na prancha longa e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa. No caminho, tentaram realizar manobra de reanimação, no entanto, sem sucesso.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade