Morte de estudante de medicina no interior de Goiás gera comoção: “vai fazer falta, meu amigo”

Familiares e colegas da vítima utilizaram redes sociais para lamentar a partida precoce

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Estudante de medicina faleceu na última sexta-feira (15). (Foto: Captura/Redes Sociais)

O início da manhã deste sábado (16) foi de muita comoção nas redes sociais de amigos de Fernando Portes Peixoto, aluno do curso de Medicina da Universidade de Rio Verde (UniRV) – Campus Goianésia, que morreu na noite de sexta-feira (15).

Entre as inúmeras mensagens de comoção, colegas de faculdade e familiares lamentaram a partida precoce dele.

“Vai fazer falta, meu amigo”, se despediu um dos estudantes. “Só sei de uma coisa, vou sentir muita falta dele”, pontuou outro.

O perfil da turma de Fernando, a MED XIV FAMEGO, postou uma homenagem ao estudando, comentando sobre o início tímido dele, mas relembrando como ele passou a ser um membro importante entre os alunos.

“Ele nos ensinou o quanto precisávamos de mais um companheiro nessa jornada, sempre foi um cara íntegro e disposto a aprender e nos ajudar quando tínhamos dúvidas em algo que tanto entendia”, apontou o documento.

Por fim, a publicação ainda desejou conforto para os familiares e amigos do estudante, afirmando que jamais será esquecido pelos momentos vividos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MED XIV FAMEGO (@med14famego)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade