Motorista de aplicativo dá resposta à passageira que pediu carro para ir para balada

Captura de tela mostra o exato momento em que ela faz pedido inusitado e recebe mensagem desagradável: "me poupe"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Motorista de aplicativo. (Foto: Reprodução/Agência Brasil/Rovena Rosa)

Um motorista de aplicativo capturou a tela da conversa que teve com a passageira e o caso viralizou após ele dar resposta dura em pedido inusitado da mulher.

A imagem foi publicada pelo perfil “aplicativos da depressão”, no Facebook. Na postagem é possível ver a cliente perguntando se o profissional aceitaria levar cinco pessoas – apesar do carro só suportar o motorista e mais quatro ocupantes.

Imediatamente, ele questionou em seguida se ela aceitaria pagar mais pelo serviço. A mulher concordou e informou que poderia oferecer R$ 5, além do valor oficial da viagem.

“Não estou passando fome não, moça. Quer sair para beber e não quer pagar dois ubers? Me poupe!”, enfatizou o profissional ainda conversando por chat com a solicitante da corrida.

A resposta da mulher não foi publicada. Nos comentários, os internautas apoiaram o posicionamento do motorista. “Um monte não leva nem 40 passageiros, o que acho desnecessário. Mas 05 já é muito sem noção mesmo. Nem com o dobro, o certo é certo”, disse umm homem.

Ist möglicherweise ein Bild von Text „4:01 Ta 65 Boa noite, vc aceita 5 passageiros ? Vcaceita pagar amais? sáb, 04:00 Mandoa5amais Mando mais pode sáb, abr 04:01 Não estou passando fome n moça.. Quer sair pra beber pagar dois ubers.. não quer me poupe.. Lida Cheguei Ok, entendi Estou a cami Mensagem...“

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.