Uma amizade do tempo de escola vai ressurgir e revirar a vida de 3 signos

Por mais que talvez não se reconheçam mais, devido aos longos anos, esse contato realmente pode ser muito positivo

Gabriella Licia Gabriella Licia -
amizade do tempo de escola
(Imagem: Ilustração/Darrel Und/Pexels)

É bom se preparar para um choque, já que uma amizade do tempo de escola poderá reaparecer para surpreender alguns signos. Apesar do tempo, vocês nunca se esquecerem completamente e o reencontro pode ser um divisor de águas.

Essa pessoa pensou em você por todo esse tempo, com um carinho realmente inacreditável. As promessas que fizeram quando pequenos poderão se concretizar agora, depois de amadurecerem.

Por mais que talvez não se reconheçam mais, devido aos longos anos, esse contato realmente pode ser muito positivo e uma paixão pode ser iniciada no reencontro. Não fujam do destino.

Existe um ditado que diz sobre ‘o que é seu, o universo entregará mais cedo ou mais tarde’. Aproveite o momento e vida tudo que for necessário. Confira quais os signos poderão vivenciar essas situações em breve. Veja só a lista abaixo!

Uma amizade do tempo de escola vai ressurgir e revirar a vida de 3 signos:

1. Gêmeos

Os geminianos podem reencontrar alguém que não vê há bons anos e se surpreender com a nova personalidade desse alguém. Boas risadas e planos grandiosos podem acontecer entre vocês nos próximos dias.

Há grandes chances da compatibilidade de vocês ainda ser intocável, levando a aprofundar esse vínculo. Conversas e fofocas intermináveis estão para ser iniciadas. Aproveitem a diversão e, caso haja a intenção de ir além, não tema e arrisquem-se!

2. Câncer

Desde mais jovens, os cancerianos sempre foram mestres em romantizar algumas relações. Muitas vezes, sequer se expressaram para o pretendente. Pois bem, alguém próximo do passado vai te surpreender com um reaparecimento.

É hora de vivenciar tudo que sonhou há anos atrás. A sintonia de vocês será gigante. Um amor puro e genuíno de infância pode se tornar realidade. Só tente não fechar nenhuma porta por medo.

3. Sagitário

Por fim, os sagitarianos também encontrarão alguém, mas não romanticamente. Esse alguém do passado chegará com propostas para a vida profissional e aventureira.

Será preciso coragem e confiança para encarar essa nova jornada. Mas acredite: tem tudo para dar certo!

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das novidades em tempo real!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade