3 signos que vão receber um recado do universo e precisam se atentar para ouvir

Aproveitando que o Sol e Vênus se encontram em peixes, é bom ficar atento aos possíveis sinais românticos por aí

Gabriella Licia Gabriella Licia -
alma gêmea recado do universo
(Foto: Reprodução/Cottonbro Studio/Pexels)

Nos próximos dias, haverão alguns signos que vão receber um recado do universo e precisam se atentar para ouvir para não perder a oportunidade de ser feliz nas áreas que tanto desejam, em especial, no amor.

Aproveitando que o Sol e o planeta Vênus se encontram em peixes, é bom que essas pessoas que listaremos estejam cientes que alguém está se aproximando gradualmente. É crucial estar receptivo para viver esse romance dos sonhos.

Devido a experiências passadas de desilusões amorosas, esses signos astrológicos se fecharam para novos relacionamentos. No entanto, é hora de reconsiderar essa postura.

O recado virá em breve, de forma muito clara. Não há necessidade em fugir por medo de se frustrar novamente. Veja quais são os signos que poderão receber a benção!

3 signos que vão receber um recado do universo e precisam se atentar para ouvir:

1. Câncer

Os cancerianos estão se sentindo um pouco apreensivos ultimamente, após enfrentarem muitas decepções amorosas. No entanto, alguém especial está batendo à porta deles, embora possam não ter percebido ainda.

É uma excelente oportunidade para recuperar a felicidade no amor. Eles precisam se permitir amar novamente para encontrar a verdadeira felicidade.

O sinal do universo de que essa relação tem tudo para dar certo chegará em breve. Mas vocês precisam ter fé e ousadia para se arriscarem!

2. Escorpião

Para os escorpianos, confiar em alguém é uma tarefa difícil, mas a pessoa que está se aproximando pode representar uma oportunidade única de amor.

Embora seja sensato manter um certo grau de cautela, evitar totalmente novos relacionamentos é um medo desnecessário. Eles precisam estar abertos para as possibilidades e não deixar o receio os impedir de encontrar a felicidade.

Confiem no sinal que o universo entregará nos próximos dias. Observem mais os detalhes!

3. Capricórnio

Os capricornianos fecharam as portas para relacionamentos há algum tempo, mas alguém está determinado a conquistar seus corações.

Embora possa ser desafiador, é hora de superar os traumas do passado e permitir-se amar novamente. Eles precisam deixar os erros antigos para trás e estar abertos para receber o amor que está chegando até eles.

O universo já começou a entregar os sinais. Seja sensato e razoável. Nada de atropelar as etapas.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.