Heliponto, spa e quadras esportivas: os detalhes luxuosos da nova mansão de Zé Felipe, comprada por R$ 27 milhões

Imóvel fica em um condomínio de alto padrão e pertencia ao ex-jogador de futebol Emerson Sheik

Samuel Leão Samuel Leão -
Zé Felipe e Virgínia. (Foto: Reprodução)

O cantor Zé Felipe se tornou dono de uma mansão que pertencia ao ex-jogador do Corinthians e do Flamengo, Emerson Sheik, no Rio de Janeiro. O imóvel foi adquirido por R$ 27 milhões e possui diversos luxos extravagantes.

Situada em Angra dos Reis, a casa fica em um condomínio de alto padrão, chamado Portobello, e tem mais de 18 mil metros quadrados de extensão. Alguns detalhes que chamam atenção são o píer particular e o heliponto.

Espaço de lazer da casa nova do artista. (Foto: Reprodução/Cleber Rodrigues)

Com dois salões de festa, piscinas, campos de futebol e até quadra de futevôlei, a casa carrega também um pouco da história do atleta que a vendeu, com desenhos dele e dos brasões dos clubes pelos quais atuou desenhados nas paredes.

Píer particular da casa. (Foto: Reprodução/Cleber Rodrigues)

Vale ressaltar que, ao mesmo tempo, a esposa do cantor, a influenciador Virgínia Fonseca, está construindo uma casa em um condomínio de Goiânia. Nas redes sociais, ela compartilhou fases da obra.

Área da piscina. (Foto: Reprodução/Cleber Rodrigues)

As novas casas também acompanham uma nova gravidez, a terceira do casal. Informações sobre a nova aquisição milionária ainda não foram postadas pelo artista.

No entanto, detalhes do local foram publicados recentemente nas redes sociais de Virginia, quando a família passou um final de semana no espaço.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade