Olivia Rodrigo para de dar camisinhas na turnê ‘Guts’ por causa de crianças

De acordo com a revista americana Variety, fontes ligadas a fundos que apoiam o acesso a abortos que apoiavam a iniciativa disseram que receberam ordens da equipe de Olivia para parar de entregar pílulas, lubrificantes e camisinhas nas turnês

Folhapress Folhapress -
(Foto: Reprodução/ Youtube)

Olivia Rodrigo não vai mais distribuir pílulas contraceptivas em sua turnê mundial “Guts”.

De acordo com a revista americana Variety, fontes ligadas a fundos que apoiam o acesso a abortos que apoiavam a iniciativa disseram que receberam ordens da equipe de Olivia para parar de entregar pílulas, lubrificantes e camisinhas nas turnês. O motivo teria sido a presença de crianças nas apresentações.

As organizações pró-aborto vão continuar distribuindo materiais informativos sobre saúde sexual, além de broches, bonés e adesivos.

A distribuição de pílulas começou como parte da Found 4 Good, iniciativa da cantora que quer ajudar a “construir um futuro igualitário e justo para mulheres e meninas”.

Rodrigo doará parte dos lucros de sua turnê para a The National Network of Abortion Funds, uma organização que trabalha para garantir acesso ao procedimento nos Estados Unidos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade