Criança de 5 anos é levada às pressas para HUGOL após ter 60% do corpo queimado em acidente com álcool, em Anápolis

Gestante também teve que ser transferida para a capital por conta de sérias lesões. Ao todo, cinco pessoas se machucaram no episódio

Samuel Leão Samuel Leão -
Fachada do HUGOL, em Goiânia. (Foto: Divulgação/Secretaria de Estado de Saúde)

Após sofrer um acidente, ocasionado pela explosão de um vidro de álcool, em Anápolis, uma criança, de apenas 05 anos, teve que ser transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia, na madrugada desta segunda-feira (18).

Resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela teve cerca de 60% do corpo queimado pelo fogo e precisou de cuidados especializados. Também foram constatados ferimentos na face e nas vias aéreas da criança.

Uma gestante também estava entre os feridos e, após a atenção inicial, também teve de ser levada para a unidade de saúde da capital.

Tal infortúnio aconteceu na noite deste domingo (17), em uma residência do bairro Vivian Parque. Segundo a descrição inicial do caso, uma das pessoas segurava uma garrafa de vidro com o líquido inflamável perto de uma chama, a qual acabou estourando.

O fogo e os estilhaços atingiram os circundantes, causando as queimaduras. Além da criança e da grávida, outras três pessoas se machucaram no episódio.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade