Garotinho leva animal de estimação diferente para a creche em Goiás e vídeo viraliza na internet

Mãe explicou que não sabia da situação e ficou muito surpresa ao ser chamada na instituição de ensino; assista

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Gui, de 04 anos, levou animal escondido na mochila. (Foto: Reprodução/Captura de vídeo)

Tem dado o que falar nas redes sociais o vídeo de um garotinho levando um animal de estimação para a creche, escondido dos pais, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF). O que mais impressionou foi a espécie escolhida pela criança e a tranquilidade da dupla.

O vídeo foi publicado pela própria mãe nas redes sociais e, nas cenas, é possível ver Guilherme, de 04 anos, abrindo a mochila e tirando a galinha, Valentina. A ave estava silenciosa, recolhida ao final do objeto.

“Você trouxe a galinha para a escola, Gui?”, questiona Josiane Miranda, a mãe dele, enquanto o pequeno ‘resgata’ a amiga e a coloca em cima da mesa de estudos.

Ainda nas imagens é possível perceber a ave completamente calma e emitindo poucos barulhos, enquanto as profissionais e a mãe riem da situação.

“E eu que fui chamada na escola porque o meu filho levou a galinha escondido para a escola”, comentou Josiane na publicação.

Ao G1, a autora da gravação explicou que tem duas galinhas e dois filhos. Logo, cada criança teria adotado uma ave em especial. “Eu arrumei os dois tranquilamente para levar para a escola. Eu coloquei os dois dentro do carro, peguei a mochila, eu segurando a mochila e a galinha caladinha”, contou.

“Caladinha ela estava, caladinha ela ficou. Só que quando eu fui sair de casa, a Manu – que nunca pede para levar a galinha dela, que ela sabe que tem que deixar – começou a chorar querendo levar a galinha dela. Eu falei não, Manu, não pode, a Judite tem que ficar”, relembrou.

“Ela foi chorando porque ela sabia que o Gui estava levando a galinha dele e ela queria levar a dela, depois que eu raciocinei isso”, disse.

Nos comentários, os internautas se divertiram com as cenas. “A  ingenuidade de criança é boa demais. Que vídeo bom!”, disse uma pessoa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade