Pedro Sahium retira pré-candidatura à Prefeitura de Anápolis

Ex-prefeito descartou disputar vaga na Câmara, mas deixou aberta possibilidade de se candidatar em 2026

Pedro Hara Pedro Hara -
Pedro Sahium retirou a pré-candidatura à Prefeitura de Anápolis. (Foto: Reprodução/YouTube Manchester FM)

Durante entrevista ao programa Atualidades Manchester desta segunda-feira (18), o ex-prefeito de Anápolis Pedro Sahium (PDT), retirou a pré-candidatura à Prefeitura de Anápolis.

Sahium justificou dizendo que fez inúmeros esforços para viabilizar o nome ao Executivo, mas que não obteve êxito no projeto.

“Infelizmente não deu. Não consegui viabilizar e não culpo ninguém por isso. Essa é uma falta de condição minha para enfrentar uma candidatura num momento muito delicado da cidade, no sentido de que as forças que vão disputar a política, elas vem com um poder de persuasão, de fogo, tocado pelas verbas eleitorais, muito grande. Então nesse sentido eu preferi não tocar para frente esse projeto”, alegou o ex-prefeito.

Ele também descartou concorrer à Câmara de Anápolis, mas deixou aberta a possibilidade de se candidatar ao Legislativo em 2026.

“Acho que nós temos uma plêiade de candidatos, de gente boa, que está disposta. Então eu não tenho interesse. Eu acho que o político pensa para frente. Quem sabe uma candidatura para deputado estadual, deputado federal, uma suplência de senador ou para outra coisa que surja daqui para frente no sentido de atuar não somente em Anápolis, mas por Anápolis e no estado de Goiás como um todo. Talvez isso esteja na minha pauta, na minha agenda para os próximos anos, mas Câmara de Anápolis não”, afirmou Sahium.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade