Área nobre do Jundiaí vai ganhar mega empreendimento de luxo

Ao lado do Parque Ipiranga, complexo contará com espaço residencial e comercial

Samuel Leão Samuel Leão -
Empreendimento está localizado em área nobre do bairro Jundiaí. (Foto: Samuel Leão)

Um dos metros quadrados mais caros e cobiçados de Anápolis em breve vai se tornar um grande canteiro de obras. Anexado às dependências do Colégio e da Paróquia São Francisco, no Bairro Jundiaí, o local dará forma a um complexo multiuso.

Sem data oficial de lançamento, 0 empreendimento de cifras milionárias é da Emisa. Embora a incorporadora tenha confirmado a definição do tipo de construção ao Portal 6, não repassou detalhes como metragem, quantidades de unidades de salas ou mesmo apartamentos.

Entretanto, o projeto contempla três torres residenciais e uma comercial, de modo a unir a moradia e o lazer em um só local. Outra novidade do empreendimento é a presença do chamado Open Mall – uma espécie de shopping em pequena escala, trazendo diversas lojas para a área.

“Estamos orgulhosos desta conquista e gratos pela confiança da ORF (Organização Religiosa Franciscana) em nos atribuir a responsabilidade de desenvolver um projeto a altura desta nobre e desejada área da cidade de Anápolis”, comentou Juliano Santos, diretor do grupo.

Tal decisão estaria alinhada com uma tendência mundial, seguida também pelo prédio em construção na Avenida Goiás, batizado de Complexo Gran Life.

 

Área sinalizada com novo empreendimento da Emisa, no Jundiaí. (Foto: Google Maps)

Nas costas da Paróquia São Francisco de Assis, o complexo irá se unir às várias edificações de luxo da região, como o Casa e o Forma Opus, o Radisson Hotel, os Residenciais Genebra, Viena e o Rio Pison.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

*Colaborou Karina Ribeiro

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade