Goiânia recebe segunda maior encenação da Paixão de Cristo no Brasil

Espetáculo espera receber mais de 20 mil espectadores. Entrada será realizada mediante doação de 01 kg de alimento

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Encenação da Paixão de Cristo. (Foto: Divulgação)

Com a Semana Santa se aproximando, diversos fiéis aguardam um dos eventos mais esperados do ano: a encenação da Paixão de Cristo. E desta vez, Goiânia recebe o segundo maior espetáculo do Brasil, realizado no dia 29 de março, no estacionamento do Clube dos Bancários, localizado na Vila Itatiaia.

O evento se iniciará às 19h, tendo como entrada a entrega de 01 kg de alimento não perecível.

Esta será a 28º edição da apresentação, que conta com 350 voluntários que assumem o papel de atores, dançarinos, diretores e equipe de produção, todos membros da comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Assunção.

Neste ano, o espetáculo promete inovar, com altos investimentos em tecnologia, efeitos especiais, painéis de LED e cenografia.

É previsto que a encenação receba um público de mais de 20 mil pessoas presencialmente, além da transmissão ao vivo pelo YouTube e demais redes sociais – que em anos anteriores, contabilizou cerca de 100 mil pessoas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade