Helicóptero dos bombeiros é acionado para levar vítimas de acidente gravíssimo ao HUGOL

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e necessitou de maquinário especial para ser resgatada

Davi Galvão Davi Galvão -
Helicóptero dos Bombeiros foi acionado para a ocorrência. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Após um gravíssimo acidente automobilístico, na GO-462, próximo a Santo Antônio de Goiás, na manhã desta terça-feira (19), equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas às pressas para prestar socorro.

O helicóptero da corporação teve de ser solicitado para conseguir levar um dos feridos em tempo hábil até uma unidade hospitalar.

No local, foi constatada a colisão entre dois veículos. Em um deles, de modelo EcoSport, duas vítimas necessitaram de atendimento, com o condutor apresentando apenas ferimentos leves e recusando transporte até o centro médico.

A passageira, que estava no banco dianteiro, apesar de consciente, se encontrava em estado grave e afirmou estar com grandes dores no tórax, região lombar e apresentava dificuldades para respirar.

Diante da urgência, a vítima recebeu os primeiros socorros no local e já foi colocada a bordo do helicóptero dos bombeiros, que a transportou para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

O outro veículo envolvido, uma S-10, possuia apenas a condutora como ocupante, que ficou presa às ferragens, tendo sido necessária a utilização de maquinário especial para o resgate.

Assim que recebeu os primeiros atendimentos, já foi rapidamente transportada também ao HUGOL.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.