Shakira desmente que descobriu traição de Piqué por geleia e frustra web

Ambos, que têm dois filhos, confirmaram a separação em junho de 2022

Folhapress Folhapress -
(Foto: Reprodução)

Lembra daquele papo de que a cantora Shakira havia descoberto que o então marido, Gerard Piqué, a traia após ver a geleia diminuindo na geladeira? Pois bem. Apesar de o assunto ter mexido com as redes sociais, a própria artista desmentiu essa teoria em entrevista ao Times.

“Não é verdade”, disparou a colombiana quando perguntada se ela teria, de fato, se deparado com seu pote de doce favorito vazio depois de uns dias ausente. Piqué não era muito fã da iguaria.

Na época, esse fato gerou memes na internet. Agora, com o desmentido, a internet voltou a comentar sobre o tema. “Seguirei acreditando que a verdade é que ela descobriu pelo pote de geleia, sim. Shakira, por favor, fique quieta quanto a isso”, postou um.

“Primeiro a Kate [Middleton] aparece da forma mais anticlimática possível, agora foi-se a fofoca da Shakira e da geleia. Manhã de fofoqueira amanheceu cinzenta”, escreveu outra internauta.

Ambos, que têm dois filhos, confirmaram a separação em junho de 2022. Eles ficaram 11 anos juntos. Após o rompimento conturbado, Shakira fez até música alfinetando Piqué e Clara, a nova namorada do ex-jogador.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade