Influencer de Goiânia viraliza ao surpreender irmão com resultado de “prenchimento nos lábios”

Registro rendeu diversos comentários nas redes sociais, desde brincadeiras até explicações médicas

Samuel Leão Samuel Leão -
Influencer surpreende irmão após realizar procedimento nos lábios. (Foto: Reprodução/ @nathiaraujo7)

Uma influencer de Goiânia está dando o que falar nas redes sociais após realizar um procedimento nos lábios e surpreender o próprio irmão. O vídeo da situação já alcançou mais de 160 mil curtidas e divertiu internautas.

Natália Araújo produz conteúdos de moda, beleza e lifestyle, além de ser comunicadora. Na publicação, feita na segunda-feira (18), ela registrou o exato momento que abre a porta para receber o irmão, que se assusta com a cena.

“Isso aí é assim mesmo ou ela fez errado? Vai explodir sua boca”, afirmou, surpreso.

“Sai fora desses trem, eu já te falei, coisa de louco. Já pensou sua boca ficar desse jeito aí, que coisa horrível”, disse ainda.

Com os lábios inchados, depois de realizar um procedimento chamado de hialuronidase, a influencer preocupou os familiares. No entanto, nas redes sociais, a situação foi motivo de piada.

“Vai explodir sua boca kkkkkk, ele não sabia se entrava ou se escondia. Querido!”, comentou uma internauta, seguida de outra que comparou com uma situação já vivida por ela mesma.

“Você fez micro labial por isso ficou assim? Uma vez eu fiz e ficou assim eu ria tanto”, contou.

Entre várias risadas, brincadeiras e até elogios ao irmão da influencer, um médico decidiu comentar explicando do que se trata tal procedimento, e também tranquilizando as pessoas quanto à situação.

“Isso é o tratamento para retirar o preenchimento de ácido hialurônico dos lábios. Incha bastante, mas depois sai o preenchimento e os lábios voltam ao normal”, revelou o profissional.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.