Jovem de 23 anos morre após crise de asma durante jantar com família

Ela chegou a ser internada, mas não sobreviveu. Maria Graziele deixou dois filhos, um de 04 anos e outro de apenas 06 meses de vida

Samuel Leão Samuel Leão -
Hospital Estadual de Trindade. (Foto: Divulgação/Hetrin)

Uma jovem, de 23 anos, que trabalhava como aprendiz jurídica, estava com a família em casa na noite desta terça-feira (19), quando começou a sentir falta de ar e correu para o hospital. Apesar do socorro, ela faleceu na unidade.

O caso se passou após um antar com os familiares. Após a refeição, foram todos para a feira da Vila Pai Eterno, onde a vítima começou a se sentir mal.

Identificada como Maria Graziela Silva, ela foi levada pelo marido até o Hospital Estadual de Trindade (Hetrin).

No caminho, ela piorou, perdendo cada vez mais o fôlego. Ao chegar na unidade, recebeu cuidados especializados, e o marido informou que ela sofria de crises asmáticas, mas nunca teria tido uma tão forte quanto desta vez.

Atendida por volta das 21h, ela permaneceu sendo cuidada. Por volta das 23h, porém, acabou não resistindo e veio a óbito.

Ainda deverão ser realizados os exames cadavérico e toxicológico da vítima, de modo a confirmar as causas da morte. Maria Graziela deixou dois filhos, um de 04 anos e outro de apenas 6 meses de vida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade