Após cometer crime com extrema violência, homem tenta confrontar PM e morre em Goiânia

Suspeito chegou a receber socorro, mas não resistiu e faleceu

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Homem abandonou a moto roubada e disparou contra militares (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um caso de violência seguido de confronto com a polícia ocorreu no setor Vale dos Sonhos, em Goiânia, na noite desta sexta-feira (22). Momentos após roubar uma motocicleta, um homem iniciou uma troca de tiros que resultou na própria morte.

O suspeito roubou uma moto a mão armada e fugiu pela BR-060, sentido Anápolis, por volta das 22h.

De acordo com a vítima, o homem estava extremamente agressivo, mirou a arma no rosto dele e afirmou que o mataria caso não entregasse o veículo.

Testemunhas do crime acionaram uma equipe da Polícia Militar (PM) que realizava patrulhamento pelo local. Rapidamente, foi possível identificar o veículo roubado, e durante a tentativa de abordagem, o suspeito reagiu violentamente.

Perseguido pela PM, o homem abandonou a moto e fugiu em direção a uma mata. Em seguida, iniciou um confronto quando atirou contra os militares.

Na troca de tiros, o suspeito foi baleado, necessitando de atendimento médico.

Já desarmado, o homem foi socorrido e levado, ainda vivo, até uma base de apoio da concessionária da via, Triunfo Concebra. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade