Bebê morre na madrugada após supostamente se sufocar com cobertor, em Niquelândia

Garotinho foi socorrido e levado para unidade de saúde, mas acabou tendo o óbito constatado pela equipe médica

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Criança foi levada até o Hospital Santa Efigênia, mas chegou sem vida. (Foto: Reprodução)

Uma tragédia abalou uma família na madrugada deste sábado (23), com a morte repetina de um bebê de apenas nove meses de vida, em Niquelândia. Segundo os responsáveis, a criança pode ter se sufocado durante o sono.

Às autoridades, a mãe da criança, de 19 anos, relatou que convive com o esposo, que também possui 19 anos, há quase dois meses, descrevendo-o como um “rapaz trabalhador”.

A jovem também relatou que ela e o companheiro brincaram normalmente com o bebê durante o dia, a criança foi alimentada e em seguida dormiu.

Por volta das 5h, o rapaz se levantou para trabalhar e aproveitou para checar o bebê, percebendo que o cobertor dele estava cobrindo todo o corpo de criança. Ao retirar o tecido do rosto do menino, notou que ele não estava respirando.

Desesperado, o jovem então despertou a mãe da criança e os dois correram para o Hospital Municipal Santa Efigênia. Ao chegarem no hospital, a equipe médica constatou o óbito do bebê.

A mãe destacou que o filho era saudável e não apresentava nenhum sinal de problemas de saúde. Ela também mencionou que, embora o bebê dormisse em quarto separado, ela sempre costumava verificar se ele estava bem durante a noite.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade