Goiana conquista milhões de pessoas na internet após chegar aonde muitos sonham, mas pouquíssimos conseguem

Profissional também chamou atenção dos internautas por um belíssimo ato de caridade

Davi Galvão Davi Galvão -
Tati Mônico faz sucesso mostrando bastidores da aviação. (Foto: @tati_piloto)

Atravessando os céus e vendo o mundo lá de cima, a goianiense e piloto Tati Pedroso Mônico também tem “voado” nas redes sociais, já que, no TikTok e Instagram, conta com mais de 1,3 milhão de seguidores.

Nos diversos vídeos que publica, a piloto de aviões compartilha como são os bastidores de aeroportos, da cabine de voo, e até mesmo como é a rotina de uma profissional da área.

Com um tom leve e falando de temas inerentes à aviação, além de curiosidades sobre o ofício, Tati mostra para os seguidores como é o dia a dia de uma piloto.

Seja explicando como aviões dão marcha ré, quais são os procedimentos ao chegar na cabine, o que fazer durante uma turbulência ou mesmo mostrando pousos espetaculares que performa, uma coisa é certa: Tati faz sucesso, tanto a milhares de pés de altura quando pela internet.

Em um dos vídeos, que já conta com quase 5 milhões de visualizações, ela registrou um momento super emocionante, na qual um adolescente, que tinha o sonho de ficar lado a lado com a piloto, finalmente conhece a ídola.

Áquila Raphá foi diagnosticado com Síndrome de Fraser – que, dentre outras condições, o impede de enxergar – e, sem que ele soubesse, em um encontro mediado pela Força Aérea Brasileira (FAB), o jovem, apaixonado por aviação, foi posto lado a lado com a goianiense.

De dentro da cabine de comando, ele realizou um voo junto da profissional.

Nos comentários, diversos usuários demonstraram admiração e respeito, além de aprovarem bastante o momento marcante.

“Tati, já acione o seu jurídico aí. Vou te processar pelo caminhão de areia que você jogou no meu olho agora! A gente se encontra no tribunal!”, brincou um.

“Que vídeo mais lindo! Que atitude mais singela. Parabéns para todos os envolvidos. A vida é sobre isso: usar do nosso conhecimento, fama, visibilidade e oportunidades para impactar a vida de outras pessoas!”, declarou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias