Mulher morre na hora após ser esmagada por caminhão em cruzamento, em Trindade

Bombeiros foram acionados para desencarcerar a vítima fatal, que ficou presa em ferragens

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Caminhão realizava o cruzamento, momento em que atropelou a ciclista. (Foto: Reprodução)

Uma ciclista morreu no final da manhã deste sábado (23), após ser esmagada por um caminhão, em Trindade, cidade da Região Metropolitana de Goiânia.

A vítima, de 36 anos, estava pedalando na Avenida Manoel Monteiro, próximo a um posto de combustíveis, quando foi atropelada pelo veículo.

A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada para isolar o local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também precisou se deslocar para fazer o resgate da vítima fatal, que acabou ficando presa nas ferragens do veículo de grande porte.

Uma testemunha que presenciou a cena afirmou às autoridades que o caminhão estava fazendo a conversão para estacionar em uma garagem, que fica ao lado do posto de combustíveis, mas não viu a bicicleta.

O condutor ficou todo o tempo no local para prestar os devidos esclarecimentos e, agora, o caso deverá ser encaminhado à Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.