Homem é esfaqueado após dançar com mulher em festa de rodeio no interior de Goiás

Após cometer a agressão, o autor tentou fugir do local, mas foi contido por testemunhas até a chegada da polícia

Da Redação Da Redação -
Devido a gravidade dos ferimentos, vítima precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Porangatu. (Foto: Reprodução)

Durante uma festa de rodeio, um homem, de 53 anos, foi esfaqueado na região do peito e pescoço, após dançar com uma mulher. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (24), no município de Mutunópolis, no interior de Goiás.

A vítima estaria dançando, quando foi surpreendida pelo suspeito que a empurrou e, logo em seguida, desferiu as duas facadas.

Após cometer a agressão, o autor tentou fugir do local, correndo para um ponto em que a pastagem estava mais alta. No entanto, o plano de fuga deu errado e ele foi contido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar (PM).

Apesar de ter sido pego, o suspeito conseguiu antes se livrar da arma do crime. Já no local, os militares realizaram uma varredura pela área, mas não obtiveram êxito em encontrar a faca.

A vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital Municipal de Mutunópolis, mas diante a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Porangatu.

O suspeito também foi levado à unidade hospitalar, para que pudesse ser confeccionado o relatório médico. Posteriormente, foi conduzido para a delegacia de Porangatu, onde ficou à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.