Os detalhes por trás do caso de refém resgatado pelo BOPE, em Goiânia

Vítima seria conhecida do suspeito e teria sido convidada para passar a noite

Davi Galvão Davi Galvão -
Vítima foi encaminhada até uma unidade hospitalar para tratar dos ferimentos. (Foto: Reprodução)

A tensa situação envolvendo um refém, no Jardim Goiás, em Goiânia, finalmente chegou a um fim na tarde deste domingo (24). Com isso, alguns detalhes sobre o caso começaram a ser revelados.

Após diversas negociações, equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) adentraram na residência do suspeito, resgatando o refém, de 25 anos, e rendendo o suspeito, que seria um advogado.

A vítima afirmou que conhecia o captor e que ele havia o convidado a ir até onde mora, onde acabou passando a noite. Já pela manhã, afirmou que o suspeito teria sido flagrado usando uma substância branca, similar a cocaína.

Desse modo, ele contou ainda que o agressor ficou bastante alterado, falando palavras desconexas enquanto o agredia e o ameaçava com uma arma de fogo e uma faca.

Durante toda a confusão, o suposto advogado insistia que a vítima havia lhe aplicado um golpe, que resultou em um prejuízo de R$ 30 mil, o que o jovem afirmou não ter ciência do que se tratava.

Na residência, foi encontrada uma pistola Taurus 58 HC Plus – registrada no nome de outro indivíduo, a qual o suspeito não soube informar como adquiriu –  juntamente de diversas facas.

Duas facas e uma pistola foram encontradas na residência do suspeito. (Foto: Reprodução)

A vítima foi encaminhada até uma unidade de saúde na própria capital, apresentando um corte na sobrancelha esquerda e uma lesão na barriga.

Diante dos fatos, o suposto advogado foi conduzido até a Central de Flagrantes. Ficará a cargo da Polícia Civil elucidar todos os acontecimentos que resultaram no caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade