As ideias inacreditáveis dos goianos para garantir renda extra na Páscoa

Apesar da estranheza, diversas pessoas aprovam e até defendem as combinações com unhas e dentes

Davi Galvão Davi Galvão -
Combinações diferenciadas são apostas dos empresários para a Páscoa. (Foto: Divulgação)

Realmente, a Páscoa já está batendo na porta dos goianos. Ao ir no mercado, já é até possível ver, expostos pelos corredores, ovos de chocolate das mais diversas marcas e tipos. Aliás, caso o consumidor tenha gostos mais “únicos”, nem de chocolate o doce precisa ser.

Isso porque, visando aproveitar essa época do ano, diversos empreendedores do estado lançaram mão da criatividade e resolveram trazer à mesa um retrabalho completo nessas guloseimas.

Em Goiânia, por exemplo, a doceria gourmet Marianna Montes (@doceriamarymon), localizada no Setor Bueno, resolveu unir o bom ao agradável e apostar em uma mistura, teoricamente, sem erros.

A combinação escolhida foi, é claro, do ovo de chocolate, mas com uma cobertura bem atípica: pudim. Ame ou odeie, o fato é que a ideia se tornou a queridinha de vários.

A doceria aceita encomendas, tanto para entrega quanto para retirada, através do número (62) 98255-4463.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabrizio Nascimento (@losporpetas)

Seguindo na lista, outra ideia bastante criativa para aproveitar o feriado foi da The Best Açai (@thebestacaiofficial), com unidades tanto em Anápolis – na Av. São Francisco – quanto em Goiânia – no Setor Novo Horizonte e Parque Amazônia – resolveu trazer a proposta de self-service para um lado mais “doce”.

Nos locais, é possível personalizar os ovos da maneira que preferir, contando com diversas opções de recheio e adicionais.

Os clientes podem optar por opções mais tradicionais e seguras, como Nutella, frutas e chocolate, ou irem um pouco mais além, e misturarem até mesmo com açaí.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Goiânia Indica 🍟 (@goianiaindica)

Por último, em Anápolis, no que é dito por alguns, em tom de brincadeira, como um “atentado à culinária japonesa”, o Takeshi Sushi resolveu inovar e produzir um ovo de páscoa de sushi.

Apesar da estranheza, há aqueles que adorem a combinação, que, na verdade é bem simples. No lugar da casca, vem o arroz empanado, com o recheio do ovo sendo cream cheese a salmão, de modo a ficar muito parecido com um temaki.

O local já está aceitando encomendas, tanto para entrega quanto para retirada, através do WhatsApp (62) 9278-6418.

Ovo de páscoa de sushi. (Fonte: Divulgação/Takeshi Sushi)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade