Com ingredientes importados, wi-fi grátis e espaço planejado, cafeteria de Anápolis é destaque na experiência

Loja conta com localização privilegiada e produtos de excelência

Publieditorial Publieditorial -
Fachada da loja The Waffle King, presente no bairro Jundiaí, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Sair com os amigos, família, colegas, curtir o final de semana ou apenas aproveitar alguns momentos em paz. A verdade é que tudo é uma desculpa para buscar um bom lugar para comer algo especial. 

Para os amantes de sabor e praticidade, que buscam um lugar diferente para sair em Anápolis, a The Waffle King, localizada em frente ao SESC Jundiaí, é uma opção ideal. Isso porque em um só lugar, é possível comer não somente um delicioso waffle, como almoçar, tomar aquele cafézinho, um milkshake e até mesmo utilizar o confortável espaço para trabalhar.

Presente na cidade desde 2022, a loja se destaca por oferecer uma verdadeira experiência gastronômica aos clientes, contando ainda com wi-fi grátis, atendimento de excelência e um ambiente tranquilo para se aproveitar como preferir, seja para estudar, se divertir ou fazer reuniões, por exemplo. 

A The Waffle King trabalha com receitas exclusivas, ingredientes selecionados, alguns até importados e equipamentos próprios que tornam o produto igual ao consumido na Europa.

Para tornar a experiência ainda melhor, o cliente é livre para montar o próprio waffle, escolhendo não somente o tipo, como também os acompanhamentos, que podem ser chocolates derretidos na hora, frutas frescas ou um delicioso sorvete cremoso. 

A localização da loja é privilegiada, estando em pleno bairro Jundiaí. Porém, caso o consumidor prefira mais praticidade, é possível realizar o pedido pelo IFood e recebê-lo no conforto de casa ou onde estiver. 

A The Waffle King tem as portas abertas segunda das 15h às 22h e de terça a domingo, das 10h às 22h. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias